Sertanejo Conrado segue na UTI; Aleksandro será enterrado em Londrina

O cantor de música sertaneja, João Victor Moreira Sales, o Conrado está internado em estado grave na UTI do Hospital de Registro, no interior de Saúde Paulo. Também está na UTI do hospital o músico Júlio Cesar Bugoli Lopes. O quadro de saúde dele também é considerado grave.

Os dois estavam no ônibus da dupla Sertaneja Conrado e Aleksandro. Seis pessoas morreram, incluindo o cantor Aleksandro. Todas as outras cinco vítimas trabalhavam com a dupla. Os músicos Wisley Novaes, Marzio Anibal e Roger Aleixo, o técnico de iluminação Gabriel Fukuda e o roadie Giovanni Gabriel.

O acidente aconteceu na rodovia Regis Bittencourt,. O ônibus vinha da cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, com destino a São Pedro, em São Paulo, onde a dupla se apresentaria na noite desse sábado (7). Outras nove pessoas ficaram feridas.

Segundo o boletim médico divulgado nas redes sociais do cantor, Conrado foi a primeira pessoa a ser resgatada do ônibus e levado para o hospital aparentemente apenas com ferimentos leves, mas ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. Apesar do estado de saúde ser grave, o quadro é estável.

O velório de Aleksandro está acontecendo em Londrina, onde vai ser sepultado. Ainda não foi divulgado o horário da cerimônia.

Edição: Jacson Segundo/ Pollyane Marques

Fonte: Rádio Agência Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.