Campus Party em Brasília teve a presença de 135 mil pessoas

Preparativos para a abertura da 4ª edição da Campus Party Brasília.

Pelo menos 135 mil pessoas passaram pela arena montada no Estádio Mané Garrincha, na capital federal, que recebeu a 4a edição da Campus Party Brasília. Depois de 5 dias de atividades intensas, a feira que reúne o que existe de mais moderno das áreas de inovação e ciência encerrou sua programação neste domingo. 

E teve atividade para todo tipo de público, desde crianças com desenhos da Turma da Mônica, até exposições com drones e palestras sobre efeitos especiais de grandes filmes do cinema internacional.

Tonico Novaes, CEO da Campus Party, contou que retomar as atividades presencias da feira, depois de 2 anos, com uma programação 100% virtual, foi muito gratificante.

A arena do evento foi dividida em 3 espaços: a Open Campus, que é um espaço aberto às famílias, uma área onde aconteceram os eventos e palestras e o camping, que recebeu cerca de duas mil pessoas que ficaram 24 horas por dia envolvidas com a feira.

A Campus Party é realizada em vários países e aqui em Brasília a primeira edição foi em 2017 e atualmente já é uma das maiores do mundo.

Edição: Nadia Faggiani (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web)

Fonte: Rádio Agência Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.