27 seleções já garantiram vaga na Copa do Mundo do Catar

Vinte e sete seleções já garantiram vaga na Copa do Mundo do Catar. Nesta terça-feira, mais oito equipes carimbaram passaporte.

Pela repescagem das eliminatórias europeias, a Polônia se classificou ao vencer a Suécia por 2 a 0. Assim como Portugal, que bateu a Macedônia do Norte, também, por 2 a 0. Nas eliminatórias africanas, Gana, Senegal, Camarões, Marrocos e Tunísia se classificaram para o Mundial.

Na última rodada das eliminatórias sul-americanas, o Brasil goleou a Bolívia por 4 a 0, na altitude de La Paz. O Peru se garantiu na repescagem ao vencer o Paraguai por 2 a 0. O Uruguai foi até Santiago e bateu o Chile por 2 a 0. Equador e Argentina ficaram no 1 a 1. E Venezuela perdeu, em casa. 1 a 0 para a Colômbia.

Nesta quarta-feira, a Rádio Nacional transmite o primeiro jogo da decisão do campeonato carioca. Flamengo e Fluminense duelam as 21h40, no Maracanã. Na final do Cariocão, não existe vantagem para nenhuma equipe. Caso a soma de gols seja a mesma no final das duas partidas, a decisão será na cobrança de penaltis.

Nesta quarta, também, começa a final do campeonato Paulista. São Paulo e Palmeiras jogam as 21h40, no estádio do Morumbi. Lateral Rafinha espera que a zaga do Palmeiras tenha trabalho e garante que o tricolor está pronto pra decisão. Zagueiro palmeirense, Gustavo Gomez, espera um clássico difícil.

Outras decisões pelo Brasil: Camboriú e Brusque, em Santa Catarina; No Amazonas tem Manaus e Princesa do Solimões e no Paraná tem Maringá e Coritiba.

Edição: Roberto Piza/Edgard Matsuki

Fonte: Rádio Agência Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.